Sensação do momento, dupla Iguinho e Lulinha é a 3ª atração confirmada no Festival do Mel 2023

A Prefeitura de São José dos Cordeiros, no Cariri paraibano, divulgou nesta sexta-feira (18), a 3ª atração que animará a 13ª edição do Festival do Mel, que este ano acontece entre os dias 15 à 17 de setembro.

A terceira atração confirmada e anunciada pela equipe de gestão do prefeito Felício Queiroz é a dupla sensação do momento, Iguinho e Lulinha.

Donos dos sucessos “Te amo tanto” e “Te amar, Te amar”, os irmãos sergipanos são um verdadeiro sucesso a nível nacional levando o melhor do ritmo forró de vaquejada e conquistando multidões de fãs.

Segundo já informamos o Prefeito, Felício Queiroz, a cada semana anunciará uma nova atracão do Festival do Mel.

O cantor Tarcísio do Acordeon e a cantora Taty Girl foram as primeiras atrações anunciadas e pelo menos mais dois ou três grandes nomes serão confirmados nas próximas semanas.