Abertas as inscrições para os Concursos “Garota do Mel” e das “Abelhinhas” dentro do Festival do Mel 2023

A Prefeitura de São José dos Cordeiros abriu nesta terça-feira (01/08), as inscrições para os Concursos “Garota do Mel” e das “Abelhinhas” dentro do Festival do Mel 2023.

As inscrições vão até o próximo dia 11 de agosto, no horário das 08 às 17h, na sede do Serviço de Convivência do município.

Lembrando que para participar do Concurso Garota do Mel é necessário ter entre 14 e 21 anos. Já no concurso das Abelhinhas a idade varia entre 03 e 06 anos.