Prefeitura de São José dos Cordeiros realiza Dia D da campanha de imunização contra a gripe

A Secretaria de Saúde realiza, no próximo sábado (22), mais um Dia D da campanha de imunização contra a gripe. O local de atendimento será na UBS I Maria Helena de Brito, no horário das 8h30 às 12h.

É necessário que a pessoa interessada apresente cartão do SUS, RG ou CPF e caderneta de vacinação.

Além da Influenza, também serão ofertadas vacinas contra a Covid-19, para aqueles que não tomaram a primeira dose ou que precisam receber alguma dose de reforço.

As aplicações serão destinadas para o público em geral, que deseja atualizar a caderneta de vacinação.