Prefeitura de São José dos Cordeiros anuncia pagamento dos servidores referente ao mês julho

A Prefeitura de São José dos Cordeiros, por meio da Secretaria de Finanças, anunciou nesta sexta-feira (28), pagamento integral dos salários referentes ao mês de julho, cumprindo o compromisso de pagar em dia e dentro do mês trabalhado.

Essa ação demonstra o comprometimento da administração com o bem-estar dos servidores, valorizando o trabalho prestado e garantindo a segurança financeira das famílias. Ao garantir o pagamento em dia, a Prefeitura reafirma seu compromisso em manter uma gestão eficiente e transparente.

Para o prefeito de São José dos Cordeiros, Felício Queiroz, esse é mais um exemplo do trabalho que avança no município.

“Pagar em dia e dentro do mês trabalhado é uma prova de compromisso com o servidor público do nosso município. Estamos sempre buscando novos caminhos para um novo futuro, proporcionando mais qualidade de vida para todos os cidadãos cordeirenses”, afirmou.