Em São José dos Cordeiros: prefeito Felício Queiroz destaca avanço das obras da nova quadra coberta

A Prefeitura de São José dos Cordeiros está empenhada em concluir a quadra coberta do município, que já está em ritmo avançado de obras. Com 80% de conclusão, em breve esse importante equipamento esportivo estará à disposição dos atletas e de toda a população cordeirense.

A obra é fruto de uma parceria entre a Gestão Municipal e o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), e tem como objetivo fornecer mais espaços adequados para a prática esportiva e de lazer na cidade. A quadra coberta será mais um local de encontro e promoção de atividades físicas.

Em contato com a reportagem, o prefeito Felício Queiroz destacou a importância da conclusão dessa obra para o município.

“Estamos empenhados em oferecer à nossa população espaços de qualidade, que proporcionem a prática esportiva e o convívio social. Com conclusão da quadra coberta, teremos mais uma opção para promover a saúde, o bem-estar e a integração entre os cordeirenses”, afirmou o prefeito.

Além da quadra coberta em ritmo avançado de obras, São José dos Cordeiros já conta com outro ginásio coberto de alta qualidade, demonstrando o compromisso da gestão em oferecer espaços esportivos modernos.