Prefeito de São José dos Cordeiros comemora instalação de lavandeira pública no município

O prefeito de São José dos Cordeiros, Felício Queiroz, compartilhou nas redes sociais nesta sexta-feira (26) uma notícia que trouxe grande satisfação à comunidade local. Ele confirmou ter recebido um telefonema da secretária de Desenvolvimento Humano da Paraíba, Pollyana Dutra, anunciando a reforma e ampliação do prédio da antiga Sudene da cidade, com o objetivo de instalar uma lavandeira pública no município.

A notícia foi recebida com entusiasmo pelo prefeito e pelos moradores de São José dos Cordeiros. A instalação da lavandeira pública representa uma medida de grande importância para a cidade, trazendo benefícios significativos para a população local.

A lavandeira pública será um espaço destinado ao processamento e beneficiamento de roupas, proporcionando uma alternativa acessível e de qualidade para os moradores lavarem suas roupas.

A notícia da reforma e ampliação do prédio da antiga Sudene para abrigar a lavandeira pública é um marco para a cidade de São José dos Cordeiros. O prefeito ressaltou que essa conquista é resultado de um trabalho conjunto entre o poder público e a comunidade, demonstrando a importância da participação de todos na construção de um município cada vez melhor.

“Estamos muito felizes com essa grande conquista para São José dos Cordeiros. Receber a ligação da secretária Pollyana Dutra confirmando a instalação da lavandeira pública no nosso município foi motivo de grande alegria. Essa medida será de grande importância para a nossa comunidade, proporcionando um serviço essencial e de qualidade para os nossos moradores. Agradecemos à secretária e ao governo estadual por viabilizarem esse projeto, que trará benefícios econômicos, sociais e ambientais para a nossa cidade. Estamos comprometidos em trabalhar cada vez mais em prol do bem-estar da nossa população e do desenvolvimento de São José dos Cordeiros,” afirmou o gestor.

Com a instalação da lavandeira pública, a população de São José dos Cordeiros poderá contar com um serviço essencial, que promoverá mais comodidade e qualidade de vida para todos.