Prefeitura de São José dos Cordeiros realiza manutenção em poços artesianos de uso coletivo

A Prefeitura de São José dos Cordeiros, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, está realizando a manutenção em poços artesianos de uso coletivo.

O trabalho de manutenção de poços é essencial para garantir o bom funcionamento dos equipamentos para prevenir e assegurar o abastecimento de água conforme a demanda das comunidades. A ação inclui procedimentos de limpeza, melhorias nas partes hidráulica e elétrica.

Segundo a secretária Paolla Leite, o trabalho de manutenção de poços artesianos visa prevenir e assegurar que o abastecimento dure por muito mais tempo. “Sempre buscamos trabalhar com prevenção e eficiência, para garantirmos a qualidade no atendimento aos usuários, quando chega uma demanda em nossas mãos, nossa equipe procura atender a população o mais rápido possível”, disse.

Para o prefeito, Felicio Queiroz, é a prova do comprometimento da gestão com o produtor rural“. Água é fundamental para nossa vida. Esse investimento reflete nossa preocupação em garantir que o homem e mulher do campo tenham condições adequadas de se desenvolver com conforto e saúde”, enfatiza.

A gestão vem buscando sempre trabalhar com prevenção e eficiência, para garantir qualidade no atendimento aos habitantes da zona rural.