Prefeito Felício Queiroz assina convênio que garante Centro de Eventos em São José dos Cordeiros

O Prefeito de São José dos Cordeiros, Felício Queiroz, esteve nesta sexta-feira (05) assinando convênio com o Governo do Estado que garante o aporte de recursos de R$ 1.500.040,71 para a construção do Centro de Eventos no município.

O anúncio foi feito em suas redes sociais e através da sua postagem comentou desta grande ação em prol do município.

“Essa assinatura traz a garantia desses recursos, que somados a outros já garantidos, e ainda mais que buscaremos, fará com que esse sonho saia do papel e se transforme em realidade. Seguimos firmes para trazer para nossa cidade essa obra que será referência para a cidade e região” escreveu o Prefeito.

Paraíba Mix