Prefeitura de São José dos Cordeiros inicia obras do Centro de Eventos após busca de recursos

O prefeito Felicio Queiroz, da cidade de São José dos Cordeiros, determinou o início das obras do Centro de Eventos, com a preparação e nivelamento do terreno onde será construído o espaço. A obra, com orçamento superior a R$ 3 milhões, foi possível graças à busca de recursos realizada pelo gestor municipal junto a deputados, governo estadual e outros parceiros.

Na última sexta-feira (06), o prefeito Felício Queiroz assinou o convênio com o Governo do Estado, consolidando ainda mais o processo para a construção do Centro de Eventos.

“Este é um projeto importante para o município, pois além de ser uma obra que trará benefícios para a população, irá fomentar o turismo e a economia da nossa região. A busca de recursos e a assinatura deste convênio são passos fundamentais para a realização desse sonho que estamos construindo com muito trabalho e dedicação”, destacou o prefeito.

Com a construção do Centro de Eventos, a cidade poderá receber eventos culturais, esportivos, empresariais e turísticos, contribuindo para o desenvolvimento da região.