São José dos Cordeiros: Paolla Leite retorna à Secretaria de Agricultura e Jefferson Roberto fica na infraestrutura

A Engenheira de Biosistemas, Paolla Leite, está retornando suas atividades como Secretária de Agricultura no município de São José dos Cordeiros.

O afastamento da profissional na pasta se deu por 4 meses para a resolução de questões pessoais e a pasta vinha sendo conduzida pelo secretário Jefferson Roberto, que retorna a pasta de origem que é a Secretaria de Infraestrutura.

O Prefeito Felício Queiroz conversou com a nossa reportagem e informou da sua felicidade pelo retorno da profissional e desejou um bom andamento dos trabalhos em prol da agricultura de São José dos Cordeiros que é destaque em vários aspectos.

“Como gestor, fico feliz pelo retorno de uma profissional tão competente e dedicada como Paolla. Vamos continuar o trabalho já iniciado dentro do nosso município no âmbito da agricultura”.

O gestor também destacou a dedicação e contribuição do Secretário Jefferson Roberto e o desejou boa sorte na pasta da infraestrutura.

Paraíba Mix