DER-PB atende pedido do prefeito Felício Queiroz e inicia a recuperação da estrada entre São José dos Cordeiros e Serra Branca

Diante das últimas chuvas caídas na região do Cariri aumentaram os buracos nas rodovias, foi o caso da PB-148/200 que liga os municípios São José dos Cordeiros e Serra Branca.

O prefeito de São José dos Cordeiros, Felício Queiroz, requereu junto ao Departamento de Estradas e Rodagens do Estado-DER, a recuperação da estrada para evitar possíveis acidentes.

“Preocupado com o risco de acidentes requeri ao DER – Departamento de Estradas e Rodagens do Estado para fazer um reparo na rodovia que liga São José dos Cordeiros à Serra Branca.  Nosso pedido foi aceito pelo Estado e, essa estrada já está passando por melhorias”, disse o prefeito.

Com os resultados dos trabalhos já realizados, o gestor municipal agradeceu.

“Agradeço ao órgão pela atenção e peço também alerta aos motoristas que estão circulando na rodovia durante as obras”, completou Felício.