Prefeito Felício Queiroz participa da entrega de escrituras públicas aos beneficiários de casas populares

Nesta sexta-feira (14), o prefeito de São José dos Cordeiros, Felício Queiroz, participou da entrega das escrituras públicas de seis casas populares para seus respectivos beneficiários. A ação tem como objetivo garantir a segurança jurídica dos imóveis e trazer mais dignidade para as famílias beneficiadas pelo projeto.

Apesar de já estarem morando nas casas há algum tempo, a assinatura das escrituras representa uma importante etapa no processo de aquisição do imóvel, trazendo mais tranquilidade e segurança para os proprietários.

O prefeito Felício Queiroz destacou a importância das assinaturas das escrituras e ressaltou a satisfação em poder proporcionar a realização do sonho da casa própria para as famílias de São José dos Cordeiros, através de uma ação em parceria com o Governo do Estado.

“É uma alegria muito grande poder entregar as escrituras públicas para esses beneficiários através de uma ação em parceria com o Governo da Paraíba. Sabemos o quanto é importante para eles ter a garantia da propriedade do seu imóvel. Estamos trabalhando incansavelmente para garantir que mais pessoas possam realizar o sonho da casa própria”, afirmou o prefeito.

A entrega das escrituras públicas aconteceu durante a visita do governador João Azevedo à região do Cariri