Prefeitura de São José dos Cordeiros assina ordem de serviço para construção de novo prédio do Cras

A Prefeitura de São José dos Cordeiros realizou nesta terça-feira (04) a assinatura da ordem de serviço para a construção do novo prédio do Cras – Centro de Referência de Assistência Social.

Nesta obra estão sendo investidos mais de 511 mil reais.

O novo espaço ajudará o município a oferecer serviços, programas e benefícios voltados a prevenir situações de risco e a fortalecer os vínculos familiares e comunitários.

Através de suas redes sociais Felício comemorou a ação.

“Como gestor fico bastante feliz em poder conquistar tantas ações para nossa amada São José dos Cordeiros, renovando o compromisso público que fiz com a população da nossa cidade” escreveu o Prefeito.