Policiais militares realizam palestra sobre violência nas escolas em São José dos Cordeiros

O sargento Custódio, e o Cabo C Costa realizaram nesta semana uma palestra na escola municipal Manoel da Silva, em São José dos Cordeiros, tendo como tema ‘A violência na escola’. Na oportunidade, os policiais abordaram diversas questões a respeito do tema.

Os professores parabenizaram os policiais pela ação, e afirmaram que este tema merece ser discutido, principalmente nos dias atuais, onde o Brasil vivência diversos casos de violência no ambiente escolar.

Ao final da palestra, a diretoria entregou um certificado aos policiais, onde demonstra o reconhecimento pela contribuição educativa e social através da palestra voltada aos alunos do ensino fundamental II. A ação foi pensada e desenvolvida pela secretaria de Educação do município.