Prefeito Felício Queiroz divulga imagens do projeto do Centro de Eventos em São José dos Cordeiros

O prefeito de São José dos Cordeiros, Felício Queiroz, apresentou através das redes sociais as imagens em 3D do projeto do Centro de Eventos, que será iniciada as construções ainda neste ano pela gestão municipal.

O espaço será um dos mais modernos e preparados para eventos da Paraíba. O projeto está sendo orçado em mais de R$ 3 milhões de reais.

O prefeito afirmou que a construção do espaço requer muito esforço, mas que com a ajuda dos parceiros a Prefeitura irá conseguir realizar esse sonho.

“Um projeto que requer muito esforço para conseguir garantir a quantidade de recursos, mas como muito trabalho e ajuda dos nossos parceiros vamos conseguir realizar esse sonho,” disse.

Assessoria