Prefeitura de São José dos Cordeiros realiza entrega de novos veículos e segue renovando a frota municipal

A Prefeitura de São José dos Cordeiros, na gestão do prefeito Felício Queiroz, realizou na manhã desta terça-feira (07), a entrega de três veículos 0km.

Foram entregues dois ônibus escolares, além de uma Van com capacidade para 11 passageiros. A entrega simbólica dos veículos foi feita pelo Secretário de Administração, Fernando Queiroz.

O secretário Fernando Queiroz, comemorou a entrega dos veículos: “É mais uma importante aquisição de nosso município, que vem para renovar a nossa frota municipal,” falou.