Gestão Municipal de São José dos Cordeiros inicia 2023 com duas mudanças em secretarias

A gestão municipal de São José dos Cordeiros anunciou nesta terça-feira (03) mudanças em algumas pastas do governo.

O ex-prefeito e também ex-secretário, Jefferson Roberto, volta à Secretaria de Agricultura. O mesmo já esteve na pasta, prestou serviços importantes e também é técnico na área.

Já a Secretaria de Transportes será conduzida pelo jovem Layrton Gomes que é reconhecido pela sua dedicação e pelo seu comprometimento.

A gestão municipal agradeceu o serviço prestados pelos antecessores e deseja boas-vindas aos novos integrantes.

“Muito obrigado pela contribuição de todos durante esse período e sejam bem-vindos os novos nomes. Estaremos sempre unidos pelo bem dos cordeirenses” comentou o Prefeito Felício Queiroz.