São José dos Cordeiros - PB, segunda-feira, 3 de agosto de 2020 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

São José dos Cordeiros celebra 58 anos de Emancipação com entrega de academia da saúde, 4 novos carros e Encontro de Filarmônicas

quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Na tarde deste último domingo(22), a Prefeitura de São José dos Cordeiros entregou uma nova academia de saúde em meio às comemorações de seu aniversário de 58 anos de Emancipação Política. A obra foi fruto de emenda do deputado Luís Couto e conquistada pelo município ainda na gestão do ex-prefeito Fernando Queiroz.

A academia recebeu o nome do ex-funcionário público Antônio Holanda de Lima e está localizada na entrada de São José dos Cordeiros, bem às margens de um grande calçadão utilizado pelas pessoas para fazer caminhada.


A academia de saúde foi entregue pelo prefeito Jefferson Roberto na presença de familiares do homenageado, do ex-prefeito Fernando Queiroz, secretários do governo e populares. O gestor ainda fez a entrega de quatro novos carros da Ford, sendo três para a educação, fruto de emenda do deputado estadual Adriano Galdino, e um para a saúde, oriundo de emenda do ex-deputado federal Luís Couto.

O gestor afirmou que obras como aquela ao serem entregues passam a servir aos interesses da população e devem por ela ser zeladas por todos. “Estamos concluindo novas obras e com a permissão de Deus em 2020 teremos muitas inaugurações em benefício da população de São José dos Cordeiros e do desenvolvimento de nossa cidade”, afirmou Jefferson.


O ex-prefeito Fernando Queiroz destacou em sua fala o momento vivido por São José dos Cordeiros ao longo dos últimos 11 anos. “Resgatamos a autoestima do povo. Colocamos São José dos Cordeiros no mapa do Estado. Realizamos obras e investimentos que são comentados por todas as cidades vizinhas e isso é fruto de muito trabalho e da confiança do povo cordeirense em nossas gestões. Hoje é um dia de celebração”, pontuou.

Após a entrega da academia, aconteceu o 11º Encontro de Bandas Filarmônicas de São José dos Cordeiros, que recebeu grupos de pelo menos 8 cidades da região. Cada filarmônica se apresentou por três vezes e ao final recebeu troféus de participação. De maneira simbólica ainda, todas as filarmônicas cantaram ao fim os parabéns para São José dos Cordeiros por seus 58 anos de Emancipação Política.