São José dos Cordeiros - PB, terça-feira, 25 de fevereiro de 2020 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

Prefeitura de São José dos Cordeiros recebe recursos para concluir convênio da construção de banheiros na zona rural

sexta-feira, 25 de outubro de 2019

O prefeito Jefferson Roberto (PSB) comemorou a liberação da segunda e última parcela para convênio que objetiva a construção de banheiros na zona rural. Foram liberados pela FUNASA o valor de R$ 125 mil para a conclusão do projeto, que prevê a construção de 22 banheiros em duas comunidades rurais de São José dos Cordeiros. A conquista se deu na viagem que o gestor faz esta semana à Brasília, oportunidade em que está visitando deputados e ministérios em busca de recursos.

Inicialmente, foi liberada a metade do projeto, R$ 125 mil, e a Prefeitura construiu 11 banheiros nas residências das comunidades de Serra da Pelada. Agora com a segunda parcela em conta, a Prefeitura reiniciará os trabalhos construindo mais 11 unidades nos sítios Serra da Pelada e Pedra Lavrada. A liberação imediata da verba se deu após solicitação do deputado federal Welington Roberto junto à coordenação nacional da FUNASA.

Segundo o prefeito Jefferson Roberto, em seu terceiro ano de gestão, a Prefeitura não para de destravar recursos e beneficiar a população com obras e serviços que melhoram a vida das pessoas.“Fui eleito com esse propósito e me sinto feliz em poder está contribuindo para avançar as políticas públicas em favor dos que mais precisam dela”, pontuou.