São José dos Cordeiros - PB, sexta-feira, 24 de janeiro de 2020 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

Secretária de Saúde de São José dos Cordeiros Petrushka Bezerra participa do “III Congresso de Secretarias Municipais de Saúde do Estado da Paraíba“ e faz avaliação do evento.

quinta-feira, 8 de agosto de 2019

A Secretária Municipal de Saúde de São José dos Cordeiros Petrushka Bezerra , está participando deste está quarta-feira (7), do III Congresso de Secretários Municipais de Saúde do Estado da Paraíba e e IV Seminário Gilson Carvalho, em João Pessoa. O evento segue até está sexta-feira (9), no Auditório do Best Western Hotel Caiçara.

A Secretária de Saúde de São José dos Cordeiros destacou  que “o congresso é um espaço privilegiado de discussão das virtudes e fragilidades do Sistema Único de Saúde, e nesse sentido, uma forma de valorizar e fortalecer sua importância para o acesso à saúde da população. É muito rico conhecer experiências de outras cidades, que demonstram o quanto os gestores são criativos e inovadores no atendimento aos usuários, demonstrando o comprometimento nacional com o atendimento da grande demanda.”

Em comemoração aos 30 anos da criação do Sistema Único de Saúde, o Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Estado da Paraíba, COSEMS-PB, realiza o III CONGRESSO DE SECRETARIAS MUNICIPAIS DE SAÚDE DO ESTADO DA PARAÍBAeo IV SEMINÁRIO GILSON CARVALHO, com o tema 30 ANOS DO SUS e do COSEMS-PB “Desafios e perspectivas para sustentabilidade do SUS: em Defesa da Democracia e da Vida”.

O evento foi pensado na perspectiva do fortalecimento do SUS, em defesa dos seus princípios e consolidação das suas diretrizes para os próximos anos. Em sua programação realizaremos o lançamento do livro 30 Anos do COSEMS-PB, mesas temáticas, exposições dialogadas, exposição dos trabalhos premiados na Mostra Paraíba Aqui Tem SUS e muito mais e, ainda contando com o apoio do Governo do Estado da Paraíba, Secretaria de Estado da Saúde e CONASEMS.