São José dos Cordeiros - PB, sexta-feira, 23 de agosto de 2019 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

Prefeito Jefferson Roberto e ex-gestor Fernando Queiroz entregam pedidos ao governador João Azevedo

terça-feira, 7 de maio de 2019




Durante a passagem do governador João Azevedo pelo Cariri no último sábado, o prefeito de São José dos Cordeiros, Jefferson Roberto, e o ex-gestor Fernando Queiroz, estiveram juntos na plenária do OD em Sumé e levaram pessoalmente ao governador três importantes pleitos da população do município.

A reforma da Escola Estadual Bartolomeu Maracajá, a construção da estrada que liga o município a Livramento e a construção de casas populares foram as principais reivindicações elencadas no documento entregue ao chefe do Executivo Estadual. O prefeito Jefferson Roberto lembrou ao governador, inclusive, que os pedidos foram eleitos pela própria população na plenária preparatória do OD realizada na cidade.

Segundo Jefferson Roberto, o Governo do Estado já fez muito por São José dos Cordeiros, mas essas demandas são historicamente débitos que o Poder Público tem com a população do município. “O governador recebeu atentamente os pleitos e disse que fará o possível para viabilizá-los”, destacou Jefferson.

Fernando Queiroz, ex-prefeito de São José dos Cordeiros, também destacou o compromisso do Governo do PSB com a cidade e afirmou que espera ainda mais ações nessa nova gestão de João Azevedo em prol da população cordeirense, que tem sempre respondido com gratidão os gestos do Governo com o município.

Os dois líderes cordeirenses destacaram por fim que seu grupo político está focado no trabalho e no desenvolvimento de São José dos Cordeiros.