São José dos Cordeiros - PB, sábado, 23 de janeiro de 2021 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

Mais uma vez a Capital do Mel conquista Selo UNICEF

quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

O município de São José dos Cordeiros teve, mais uma vez, o reconhecimento da Unicef quanto as políticas para melhoria da saúde, educação e proteção às crianças e adolescentes.

O prefeito Jefferson Roberto, encerra o seu mandato com o reconhecimento público de entidades e órgãos conceituados no que se refere a garantia de direitos das crianças e adolescentes.

Hoje vemos os municípios de pequeno porte sendo premiados e isso é muito bom é sinal de uma gestão pública feita com responsabilidade, cuidando das pessoas e tratando-as como elas merecem. Que Deus nos abençoe sempre”, disse o prefeito, Jefferson Roberto.

Na última terça-feira (08) foi apresentado o resultado do Selo Unicef, premiação aos municípios que tiveram mudanças significativas nos índices de educação reduzindo em dois ou mais anos o atraso escolar; de saúde, aumentando o acesso adequado de gestantes ao pré-natal; e de proteção às crianças, com aumento no registro civil de crianças com até 1 ano.

Na Paraíba, receberam o Selo Unicef as seguintes cidades: Araruna, Bernardino Batista, Bom Jesus, Cabaceiras ,Campina Grande, Cubati, Cuité, Damião, Dona Inês, Duas Estradas, Esperança, Frei Martinho, Gurjão, Juripiranga, Lagoa Seca, Lucena, Montadas, Monte Horebe, Natuba, Olivedos, Picuí, Pombal, Santa Inês, Sapé, Solânea, São Bentinho, São José do Brejo do Cruz, São José do Sabugi, São José dos Cordeiros e Umbuzeiro.

OpiniãoPB