São José dos Cordeiros - PB, segunda-feira, 3 de agosto de 2020 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

Prefeitura de São José dos Cordeiros dá início a distribuição de kits da merenda escolar

sexta-feira, 24 de julho de 2020

A Prefeitura Municipal de São José dos Cordeiros, através da Secretaria Municipal de Educação, iniciou na última quarta-feira (22) a distribuição de kits de alimentos adquiridos com recursos do PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar) para todos os alunos da rede municipal de ensino.

Segundo a secretária de educação, Flávia, 370 famílias de alunos da rede municipal receberão as cestas, tanto na zona urbana como na zona rural. A entrega está sendo realizada nas próprias escolas, obedecendo todos os critérios de distanciamento e prevenção estabelecidos pelos órgãos de saúde.

A entrega foi feita por determinação do prefeito Jefferson Roberto, em consonância com orientação emitida pelo Ministério da Educação.