São José dos Cordeiros - PB, terça-feira, 31 de março de 2020 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

Prefeito Jefferson Roberto se reúne com secretários e membros da ACCO

quinta-feira, 5 de março de 2020

O prefeito de São José dos Cordeiros, Jefferson Roberto, se reuniu na tarde desta quinta-feira (5), juntamente com os secretários: Dayvison Romeryto (agricultura) e Serginho (assistência social) e três membros da Associação dos Criadores de Caprinos e Ovinos.

Na reunião ficou decidido que a Festa da Cabra acontecerá nos dias 7, 8 e 9 de Maio de 2020

A reunião também contou com a presença do Secretário de Estado do Desenvolvimento Humano, Tibério Limeira e sua equipe, onde na oportunidade visitaram o prédio do CREAS regional da cidade. Ele ainda participou da reunião, e discutiu sobre as questões do Programa do Leite. O mesmo ouviu os produtores, e prometeu trabalhar juntamente com o Governador João Azevedo, para que o programa tenha continuidade. “E que possamos contribuir com essa cadeia produtiva em nossa região” disse o prefeito.